Compartilhar

Militar da Marinha executa ex-companheira em Duque de Caxias

Militar da Marinha executa ex-companheira em Duque de Caxias - baixadanaweb

.

Google Notícias

.

DUQUE DE CAXIAS – O militar da Marinha, identificado como Jailton Nascimento Silva, de 35 anos, acabou executando sua ex-companheira e motorista de aplicativo Elaine de Andrade, de 25 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.

.

.

Militar da Marinha executa ex-companheira em Duque de Caxias - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Rede Sociais

.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, investiga a possibilidade de a mulher ter sido morta por ciúme do ex-companheiro, na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Algumas pessoas da família da vítima, afirmam que o militar, não aceitava o fim do relacionamento do casal. A vítima, deixou um filho, que é fruto da relação com Jailton. O casal havia separado há cerca de seis meses.

Nesta última segunda-feira (6), os corpos de Elaine e Jailton foram encontrados na residência. Acredita-se que o casal teria discutido antes de o militar executar sua ex-companheira e em seguira ter se matado.

.

.

Militar da Marinha executa ex-companheira em Duque de Caxias - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Rede Sociais

.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF analisa o caso.

Segundo informações preliminares, Jailton teria instalou câmeras de segurança na casa onde morava com a mulher. No entanto, ele continuou observando os equipamentos após o término e, no domingo (5), viu que Elaine estava com um novo namorado na residência. No dia seguinte, Jailton foi tirar satisfação com a ex e atirou contra ela.

A Marinha do Brasil, informou por meio de nota que tomou conhecimento de uma ocorrência policial envolvendo um militar da Força, lamentou e se solidarizou com os familiares de Jailton e Elaine. A corporação afirmou ainda que “presta o apoio necessário à família e acompanha as investigações policiais para a elucidação dos fatos”.

O enterro da mulher acontece às 13h desta quarta-feira (8) no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu. O velório está previsto para começar às 11h.

.

.

.

Com informações do Baixada na Web, O Dia e Marinha do Brasil

.

Google Notícias