.

.
NOVA IGUAÇU – Agentes da 58ª DP – Posse, prenderam nesta última terça-feira (21), um empresário dono de uma empresa de turismo pelo crime de estelionato. Em 2022, a empresa de sua propriedade teria lesado centenas de pessoas que adquiriram pacotes de viagem para um parque temático. O golpe causou um prejuízo de cerca de R$150 mil.
.

.
Após trabalho de investigação do Setor de Inteligência, os policiais localizaram o empresário no município de Iguaba Grande, na Região dos Lagos. Contra esse empresário, constam 32 anotações criminais, registradas na 35ª DP – Campo Grande, 37ª DP – Ilha do Governador, 39ª DP – Pavuna, 54ª DP – Belford Roxo e 64ª DP – São João de Meriti. Apenas na delegacia de Belford Roxo, existem 27 procedimentos em andamento.
De acordo com as informações, uma das vítimas gastou R$8.400,00 para levar 20 pessoas da família para um parque, que fica no sul do país. Em depoimento, ela contou que, próximo do dia da viagem, recebeu uma mensagem da empresa dizendo que não seria possível realizar o passeio contratado devido a um problema de saúde do dono.
.
.
Contra ele, os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da 41ª Vara Criminal da Comarca da Capital.
.
Com informações do Baixada na Web e Polícia Civil do Rio de Janeiro
.
