.

.
RIO – Uma passageira que não teve a sua identidade revelada, acabou desmaiando dentro de um ônibus da empresa Transportes Campo Grande que opera a linha municipal 388 – Cesarão x Candelária, quando o coletivo trafegava pela Avenida Brasil, na altura do bairro de Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
.
.

.
O ônibus seguia com destino ao centro da capital na manhã desta quinta-feira (23), em mais um dia quente que registra altas temperaturas na cidade do Rio de Janeiro.
Agentes do Corpo de Bombeiros do Rio foram acionados e atenderam a ocorrência e encaminharam a passageira até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Marechal Hermes, na mesma região.
Os passageiros do coletivo afirmam que o ônibus deixou Santa Cruz lotado por volta das 6h, devido a falta de ônibus na linha, aumentando com isso o intervalo entre as viagens, gerando com isso, a superlotação.
.
.

.
Os clientes dizem que o ar-condicionado do ônibus não dava vazão e que o interior do ônibus seguia bastante abafado.
A passageira que seguia com seu marido para uma consulta médica no Hemorio, não suportou o desconforto e desmaiou, recebendo os primeiros socorros ainda dentro do ônibus.
De acordo com a administradora Luara Miranda, que seguia para o Centro da cidade, as pessoas pediram, em vão, ao motorista aumentasse o ar-condicionado, que não dava vazão. O incidente aconteceu pouco depois das 7h35.
O motorista chegou a parar o ônibus na pista Central da Avenida Brasil e depois seguiu até um ponto de ônibus à espera de socorro.
.
.
Com informações do Baixada na Web
.
