.

.
NOVA IGUAÇU – O corpo da jovem Larissa dos Santos Silva, de 25 anos, que reside no bairro Jardim da Viga, na cidade e que acabou desaparecendo, depois que embarcou em um carro de aplicativo, onde iria se encontrar com uma amiga, nesta última terça-feira (21), foi localizado nesta sexta-feira (24).
.
.

.
Agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Polícia Militar realizaram um trabalho de inteligência até que conseguiram encontrar o local onde a jovem estava sem vida enterrada em um canteiro de uma casa localizada na Rua Augusto Alves da Silva, bairro da Posse, também em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O dono da casa não aparecia muito na residência, já que muitos vizinhos relataram que o mesmo não era visto no local. O homem que não teve a identidade revelada, segue foragido.
Agentes do Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu foram acionados para o local, já que o corpo da jovem foi enterrado no canteiro da residência.
.
.

.
O desaparecimento da jovem mobilizou amigos, familiares e grande parte da imprensa, como jornais e canais de televisão que passaram repercutir o caso.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF investiga o caso.
.
.

.

.
Outras informações
Reportagem em atualização.
.
.
Com informações do Baixada na Web
.
