Compartilhar

Vídeo: Traficantes do CV atiram contra equipe de reportagem do SBT Rio

Vídeo: Traficantes do CV atiram contra equipe de reportagem do SBT Rio - baixadanaweb

.

Google Notícias

.

RIO – Em meio a mega Operação Torniquete, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que possui cerca de 500 agentes, inclusive com apoio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, onde busca por bandidos envolvidos contra roubo de veículos e cargas, traficantes do Comando Vermelho – CV, atiram intensamente contra os agentes da polícia e também contra profissionais da imprensa.

.

.

Vídeo: Traficantes do CV atiram contra equipe de reportagem do SBT Rio - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Rede Sociais

.

Nesta sexta-feira (24), o repórter Jackson Silva e o cinegrafista Pedro Mota, do SBT Rio, quase foram baleados, quando um traficante atirou contra um bar, onde a dupla seguia abrigada, como podemos ver no vídeo no fim da reportagem.

A operação ocorreu ainda de madrugada por volta das 4h desta sexta-feira (24), nos complexos do Alemão e a Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando traficantes das localidades iniciaram um intenso tiroteio em diversos pontos da região. Um foragido da Justiça foi preso.

Um homem, identificado como Carlos André Vasconcellos dos Santos, 36 anos, que era jardineiro, acabou atingido por uma bala perdida nas proximidades do BRT da Penha, quando seguia tomando café, no momento que foi atingido.

.

.

Vídeo: Traficantes do CV atiram contra equipe de reportagem do SBT Rio - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Rede Sociais

.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro, informou que um agente também fora alvejado e o mesmo foi encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. O estado de Diogo Marinho Rodrigues Jordão, do Batalhão de Choque, era gravíssimo.

Além deles, um jovem de 21 anos também foi baleado durante a operação. Wander Souza dos Santos foi ferido dentro de casa e levado ao Getúlio Vargas. O quadro era estável.

Moradores do Alemão fizeram vídeos de danos em casa por balas perdidas atingidas inclusive por traficantes. Uma delas por pouco não foi reduzida a escombros.

.

.

As equipes também tiveram de remover barricadas nos acessos às comunidades, colocadas por traficantes ao longo da operação desta manhã.

Durante a operação na Penha, os policiais encontraram eletrodomésticos variados, como aparelhos de ar-condicionado, televisões, geladeiras e fogões, e outros produtos ainda empacotados. O material estava numa casa vazia na Chatuba. Na casa ao lado, também havia muitas caixas espalhadas pelos cômodos. A polícia acredita que a carga seja roubada.

Na comunidade da Fazendinha, os agentes estouraram um desmanche de veículos roubados e localizaram um imóvel com cerca de 1 tonelada de entorpecentes.

.

.

.

.

.

.

.

Com informações do Baixada na Web

.

Google Notícias