.

.
PETRÓPOLIS – Agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, lotados no 26º BPM – Petrópolis, prenderam na noite deste último domingo (26), Alan Santos Gusmão Júnior e Leandra Victoria de Souza Fortunado, o casal suspeito de matar e ocultar o corpo de Larissa dos Santos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nos últimos dias.
.
.

.
O casal seguia foragido e o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro – TJRJ chegou determinar a prisão dos acusados.
Os dois estavam escondidos na casa de amigos no bairro São Sebastião na Região Serrana do Rio de Janeiro. O caso foi registrado na 105º DP – Petrópolis.
De acordo com informações do 26º BPM e da 105ª DP, o casal estava escondido na casa de amigos no bairro São Sebastião.
.
.

.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pelo caso, afirmam que o homem que foi preso neste domingo era casado e mantinha uma relação extraconjugal com Larissa. Segundo as investigações, Alan contratou um pedreiro para, de forma urgente, construir um canteiro de jardim no quintal e, no dia seguinte, procurou o homem novamente, desta vez para ajudá-lo a enterrar um corpo. Assustado, o pedreiro disse que não faria isso. O caso foi detalhado aos policiais, que encontraram o corpo da vítima no local, enrolado em um tapete e lençóis.
O suspeito solicitou a corrida por aplicativo que levou Larissa até a residência dele. Segundo os agentes, o homem havia se separado por alguns meses, mas reatou o casamento na semana do Natal. Apesar disso, ele continuava se encontrando com a vítima. Leandra, que também foi presa, é apontada como cúmplice do assassinato.
.
.
.
Com informações do Baixada na Web
.
