Compartilhar

Rio: Morre policial baleado no Complexo do Alemão

Rio: Morre policial baleado no Complexo do Alemão - baixadanaweb

.

Google Notícias

.

RIO – O agente da Polícia Militar, Diogo Marinho Rodrigues Jordão, cabo do Batalhão de Choque, que foi baleado durante a mega operação do Complexo do Alemão, morreu na manhã desta segunda-feira (27).

.

.

Rio: Morre policial baleado no Complexo do Alemão - baixadanaweb
Foto: Reprodução de TV

.

A informação foi divulgada pelo Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde o policial estava internado em estado grave.

Amigos chegaram a fazer uma corrente de solidariedade e pedir doação de sangue para o cabo.

Na última sexta-feira (24), foi realizada uma ação fase da Operação Torniquete, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que possui cerca de 500 agentes, inclusive com apoio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, visando a busca por bandidos envolvidos contra roubo de veículos e cargas.

.

.

A operação ocorreu ainda de madrugada por volta das 4h desta sexta-feira (24), nos complexos do Alemão e a Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando bandidos das localidades iniciaram um intenso tiroteio em diversos pontos da região. Um foragido da Justiça foi preso.

Um homem, identificado como Carlos André Vasconcellos dos Santos, 36 anos, que era jardineiro, acabou atingido por uma bala perdida nas proximidades do BRT da Penha, quando seguia tomando café, no momento que foi atingido.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro, informou que um agente também fora alvejado e o mesmo foi encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. O estado de Diogo Marinho Rodrigues Jordão, do Batalhão de Choque, era gravíssimo, naquela data.

.

Com informações do Baixada na Web

.

Google Notícias