.

.
RIO – A madrugada desta terça-feira (28), moradores do bairro de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro, viveram momentos de medo e pânico, durante um intenso tiroteio entre traficantes, na guerra civil urbana não declarada.
.
.

.
Em vídeos que circulam em grupos de mensagens por aplicativo e em redes sociais é possível ver traficantes fortemente armados na região que faz parte do Complexo de Israel ao longo do tiroteio.
Em um dos vídeo, bandidos armados com fuzis, são vistos no tiroteio entre as ruas Otranto e La Paz. O bando segundo informações, faz parte do bando do traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão. A guerra ocorre contra criminosos do Comando Vermelho que tentam invadir a região.
A Polícia Militar informa que o 16º BPM – Olaria realizou uma intervenção na região, depois que tomou conhecimento da presença de traficantes. A corporação afirma que o policiamento segue reforçado na região.
.
.
Traficantes do bonde do Peixão CPX de Israel TCP, nesse momento, na rua Otranto e La Paz, em Vigário Geral. pic.twitter.com/rbDAdyZbD0
— RIO FAVELA,NOTICIAS. (@rjfavelanoticia) January 28, 2025
.
Muitos tiros em Vigário Geral nessa madrugada, próximo a praça 2.
— ERREJOTA NEWS 📸 ℹ️ (@informesRJ) January 28, 2025
Próximo ao local onde traficantes do Bonde do Peixão foram vistos fortemente armados. pic.twitter.com/aowrI7sM5l
.
Com informações do Baixada na Web
.
