.

.
BRASÍLIA – Os perfis da Revista Timeline no X, antigo Twitter, no Instagram e o canal no Youtube, acabaram bloqueado, após uma decisão do Supremo Tribunal Federal – STF, atribuiu o jornalista Luís Fernando Lacombe, um dos criados da revista e parceiro de Allan dos Santos.
.
.

.
O jornalista chegou afirmar que a ordem partiu da Corte, acusou o STF de censura e destacou que não há informações sobre os motivos do bloqueio.
“A conta da Revista Timeline na rede social X foi bloqueada no Brasil… A ordem partiu do Supremo Tribunal Federal. Por quê? Não informaram. Que bela democracia nós temos…”, disse o jornalista.
.
.

.
A revista eletrônica criada em outubro de 2024, a Timeline conta com a participação do blogueiro Allan dos Santos e do apresentador Max Cardoso, do Terça Livre. Desde o ocorrido, perfis ligados à direita têm se mobilizado nas redes sociais, defendendo que a decisão é uma violação à liberdade de expressão.
Embora os perfis nas redes sociais tenham sido removidos a um possível pedido do STF, o site da revista permanece ativo.
.
.
TRISTE! Durante a LIVE no Youtube receberam a notificação de que o canal seria derrubado no Brasil por decisão judicial. pic.twitter.com/GIsfn56BnL
— Vinicius Carrion (@viniciuscfp82) January 28, 2025
.
Com informações do Baixada na Web
.
