Compartilhar

Vídeo: Ônibus é incendiado no bairro Marapicu em Nova Iguaçu

Vídeo: Ônibus é incendiado no bairro Marapicu em Nova Iguaçu - baixadanaweb

.

Google Notícias

.

NOVA IGUAÇU – Na manhã desta sexta-feira (7), bandidos acabaram incendiando um carro que presta serviço para a Concessionária da Light e um ônibus da Expresso Real Rio, durante um tiroteio na região conhecida como Grão Pará, no bairro de Marapicu, na periferia de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

.

.

Vídeo: Ônibus é incendiado no bairro Marapicu em Nova Iguaçu - baixadanaweb
Foto: Ônibus incendiado – Reprodução de Rede Sociais

.

Por meio de grupos de mensagens por aplicativos e em rede sociais, os moradores divulgaram imagens do coletivo em chamas. Os bandidos roubaram um carro da light e em seguida, atearam fogo no veículo, gerando medo e pânico na região da Avenida Abílio Augusto Távora, também conhecida como a Estrada de Madureira.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, informa que agentes lotados no 20º BPM – Mesquita, iniciaram uma operação na região com objetivo de desarticular ações dos bandidos locais. Ainda segundo a corporação, na ação desta manhã, dois bandidos foram preso portando três fuzis e uma pistola. As buscas seguem em andamento.

.

.

Vídeo: Ônibus é incendiado no bairro Marapicu em Nova Iguaçu - baixadanaweb

.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater o incêndio na Avenida Abílio Augusto Távora. Apesar do susto, não há informações sobre feridos no ônibus que opera a linha linha 713B – Cabuçu x Coelho Neto.

A empresa de ônibus por medida de segurança, passou suspender temporariamente a operação da linha e da 444B – Cabuçu x Central.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas às 9h43 para combater o incêndio em veículos na Avenida Abílio Augusto Távora. Até o momento, não há registro de vítimas.

.

.

Vídeo: Ônibus é incendiado no bairro Marapicu em Nova Iguaçu - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Rede Sociais

.

A Concessionária Light informa que sua equipe seguia na instalação de um transformador em uma de suas subestações, quando uma funcionária da empresa foi abordada por indivíduos armados ao sair das dependências da unidade. A profissional teve o veículo da concessionária que utilizava roubado e, posteriormente, o automóvel foi incendiado pelos criminosos.

A funcionária acabou mantida coimo refém nas proximidades da subestação, entretanto, foi libertada sem ferimentos. Em nota, a Light informa que está prestando todo o apoio necessário as equipes técnicas que atuam na região e a profissional que esteve envolvida no ocorrido.

.

.

.

Com informações do Baixada na Web

.

Google Notícias