.

.
RIO – Depois do início de um intenso tiroteio entre bandidos e agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (12), na guerra urbana não declara na cidade do Rio de Janeiro, passageiros, motoristas e moradores vivem um clima de medo e pânico na tarde desta quarta-feira (12), na altura do bairro de Cidade Alta, Parada de Lucas e Vigário Geral, na zona norte do Rio de Janeiro.
.
.

.
Um ônibus da empresa Master que opera a linha Nova Iguaçu x Duque de Caxias, ficou preso em meio ao tiroteio e o motorista precisou dá marcha ré para evitar balas perdidas. Outros ônibus também estão deixando de circular na região.
Seis linhas precisaram ser alteradas devido ao tiroteio nessa tarde. Um coletivo acabou atingindo por um tiro e um policial acabou baleado e socorrido para um hospital Souza Aguiar, no centro da cidade do Rio de Janeiro.
.
.

.
A Prefeitura do Rio, informou por meio da Mobi Rio, empresa que é responsável pelo BRT Rio que, devido à operação policial, o trecho entre as estações Cidade Alta e Mercado São Sebastião, do corredor Transbrasil, foi interrompido, impactando o serviço 60 – Deodoro x Gentileza – Parador.
O Centro de Operações Rio alertou motoristas sobre a interdição e pediu atenção ao tráfego na região. Os ônibus do BRT Rio, não estão circulando na região de guerra.
As polícias Militar e Civil ainda não se manifestaram sobre o caso. Já a Secretaria de Estado de Educação informou que, até o momento, três escolas da rede estadual precisou ser fechada na região.
.
Com informações do Baixada na Web
.
